novelas   / É hoje!

Resumo da novela Império: Cora grita ao ver Jairo sem roupas

Cora fica em choque ao se deparar com capanga do jeitinho que veio ao mundo: 'Nunca tinha visto'

Redação Mais Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

Cora fica em choque ao se deparar com capanga do jeitinho que veio ao mundo: 'Nunca tinha visto'
Cora (Drica Moraes) em Império - Reprodução / Globo

No capítulo da novela Império desta quinta-feira, 22/07, Cora (Drica Moraes) vai ver um homem sem roupas pela primeira vez e ficará em choque. O momento acontecerá quando ela ficar sozinha com Jairo (Julio Machado) no seu quarto durante uma ameaça dele.

Nas cenas, Jairo conseguiu reunir todos os pedaços do diamante rosa e vai cobrar a promessa de Cora. Com o último pedaço em mãos, ele invade o quarto da vilã e diz que quer a sua recompensa antes de entregar a pedra preciosa. Cora prometeu que iria se deitar com ele caso ele a ajudasse a reunir o diamante. Com a missão cumprida, ele a ameaça para cumprir seu desejo.

++ Pega Pega: Saiba quem provocou a morte da mulher de Eric

“Vai ficar sem a pedra e sem a arma! Pelo menos até cumprir a sua parte do trato”, diz ele, que tira toda a roupa. Na hora, Cora grita ao ficar em choque com o que está vendo.

Bem na hora, Cristina (Leandra Leal) chega em casa e sobe correndo para ver o motivo dos gritos da tia. Então, Jairo se assusta e pergunta o motivo dos gritos de Cora. E ela explica: “Ato reflexo! Nunca tinha visto, quando vi, eu gritei!”, afirma ela, que é virgem.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 06:22:23 (1069609).