novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Império: Clara e Cristina saem no tapa no dia do casamento

Cristina perde a paciência com Clara após perguntas íntimas e as duas brigam feio: 'Sua mimadinha!'

Redação Mais Novela Publicado domingo 24 outubro, 2021

Cristina perde a paciência com Clara após perguntas íntimas e as duas brigam feio: 'Sua mimadinha!'
Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) na novela Império - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, o clima vai ficar tenso entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) e as duas vão brigar fisicamente, com direito a tapas, puxões de cabelo e guerra de almofadas. O momento acontecerá quando elas estiverem se arrumando para o casamento de Clara com Vicente (Rafael Cardoso), e a designer começar a perguntar da intimidaade da irmã com o ex-namorado.

Nas cenas, Cristina ficará responsável por ajudar Clara a colocar o vestido de noiva. Ela terá que costurar um pedaço do modelito, mas o momento não acabará bem. Enquanto Cristina se prepara para arrumar o vestido da noiva, a designer pergunta sobre o namoro da irmã com seu noivo. “Vocês transavam muito?”, questiona. A administradora fica em choque com a pergunta. “Garota, você é sádica ou masoquista? Não, na boa, porque você está perguntando isso para mim, aonde você quer chegar? Você já vai se casar com o Vicente, você sabe que eu namorei com ele e porque agora fica querendo saber detalhes da minha relação com ele?”, rebate.

++ Império: Clara choca a mãe com atitude contra Cristina

Clara diz que tem curiosidade e que elas são irmãs, não devem ter segredos. Porém, Cristina diz que não vai falar de sua intimidade. A designer continua provocando a irmã dizendo que não devia ser bom o relacionamento deles, e a administradora perde a paciênica. “Era maravilhoso, era especial, era a melhor coisa do mundo se você quer saber. Só que isso só diz respeito a mim e ao Vicente. Só nós dois sabíamos o que é que a gente sentia um pelo outro”, afirma.

Assim, Maria Clara diz que Vicente já esqueceu a ex-namorada e Cristina dá uma espetada na noiva com uma agulha. Logo depois, a sobrinha de Cora arranca um pedaço do vestido da rival e a briga delas começa de fato. As duas trocam ofensas e Clara vai para a sala para chamar uma costureira. Porém, Cristina vai atrás dela e as duas começam a trocar tapas e puxões de cabelo enquanto uma chama a outra de “mimadinha”, “ridícula”, “camelô” e “invejosa”. No final, as duas ficam destruídas no sofá, com os penteados desfeitos e as roupas amassadas.

Então, Maria Clara cai na real e percebe que Cristina e Vicente foram feitos um para o outro e decide que não vai mais se casar. “Acho que ele sente a mesma coisa por você. Coisa que ele nunca vai sentir por mim”, declara.

++ Pega Pega: Eric sofre grande decepção com Maria Pia

Último acesso: 05 Dec 2021 - 18:03:30 (1072236).