novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Império: Beatriz sofre grave acidente de carro ao ser 'atacada'

Beatriz sofre ataque de mulheres da sociedade e se envolve em grave acidente de carro

Redação Mais Novela Publicado quinta 10 junho, 2021

Beatriz sofre ataque de mulheres da sociedade e se envolve em grave acidente de carro
Beatriz (Suzy Rêgo) na novela Império - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Império, da Globo, Beatriz (Suzy Rêgo) vai ser hostilizada na rua por causa da revelação de que seu marido, Cláudio (José Mayer), é gay. Ela será atacada por mulheres da sociedade e ficará muito nervosa. Tanto que ela sofrerá um acidente de carro e vai parar no hospital.

Nas cenas, Beatriz vai ao mercado e é atacada por outras mulheres, que vão reprovar seu casamento com Cláudio após o escândalo de que ele viveu romance com outro homem. Uma das mulheres dirá: “O exemplo que você está dando para a sociedade: como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem e deixar por isso mesmo? Dando ideia para nossos maridos e filhos”. Então, Beatriz perde a cabeça e rebate: “Vão cuidar das suas vidas! Se estão preocupadas com a minha vida, é porque não estão felizes com as suas! Mulherzinhas de marido, vazias, fúteis, medíocres e feias”.

LEIA TAMBÉM: Império: Enrico surta e não se casa com Maria Clara

Assim, a mulher de Cláudio sai do local atordoada e chorando muito. No meio do caminho, ela não vê o sinal vermelho no trânsito, bate o carro e capota. Beatriz fica desacordada e é levada para o hospital em estado de coma.

As cenas devem ir ao ar a partir de 15 de junho.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 10:57:28 (1068494).