novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Haja Coração: Tancinha fica devastada com revelação no dia do casamento

Tancinha vive momentos de terror ao descobrir as mentiras de Beto durante o casamento

Redação Mais Novela Publicado quinta 4 março, 2021

Tancinha vive momentos de terror ao descobrir as mentiras de Beto durante o casamento
Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) na novela Haja Coração - Globo / Estevam Avellar

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) viverá um dia de casamento muito triste. Depois de ser abandonada no altar por Apolo (Malvino Salvador), ela vai descobrir as armação do novo noivo, Beto (João Baldasserini), durante a cerimônia na igreja. A mocinha ficará devastada ao descobrir que ele mentiu e prejudicou o seu amor com Apolo.

Nas cenas, Tancinha e Beto estarão no altar da igreja quando ele começa a passar mal, já que sabe que não pode se casar com ela antes de revelar as mentiras que contou até aqui. Então, Beto pede para interromper a cerimônia e eles vão para a sacristia. Lá, Beto conta toda a verdade.

O empresário assume que foi o responsável por alavancar a carreira de Apolo como piloto, para que ele ficasse deslumbrado com a fama e abandonasse Tancinha. Porém, o motorista não teve a atitude esperada e Beto decidiu fazer algo pior. Foi ele quem teve a ideia de forjar uma traição de Apolo no dia do casamento dele com Tancinha, fazendo com que ela fosse abandonada no altar.

“O Apolo, ele é inocente. Ele nunca te traiu. Aquela viagem que ele fez antes do casamento, aquilo foi por minha causa. O cara que viajou com o Apolo, ele deu um boa noite cinderela nele. A mulher que aparece no vídeo, foi contratada por ele, e tudo isso, Tancinha, foi por minha causa”, confessa, e completa: “O Apolo estava dopado, foi aquela mulher que fez o vídeo. E você ficou com ódio, achou que ele era um monstro, mas, na verdade, o monstro da história tá aqui na sua frente. Sou eu”.

Com a revelação, Tancinha perde a cabeça e dá um tapa em Beto, que começa a chorar e diz que não podia se casar sem contar a verdade. Tancinha fica desolada com as armações do seu noivo.

Porém, ela recupera suas forças porque o casamento tem um objetivo maior. Ela precisa estar casada com Beto para conseguir a guarda definitiva de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Então, Tancinha decide voltar para o altar com Beto e os dois se casam, mas ela coloca uma imposição. “Vamo Beto, vamos terminar as besteiras que você começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia, só por três meses, e aí a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio. E nunca mais olhho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade”, declara.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:23:56 (1065867).