novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Haja Coração: Tancinha dá surra em Carmela após armação

Tancinha desconta sua raiva em Carmela após ser abandonada no altar

Redação Mais Novela Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Tancinha desconta sua raiva em Carmela após ser abandonada no altar
Tancinha (Mariana Ximenes) e Carmela (Chandelly Braz) na novela Haja Coração - Reprodução / Globo

No capítulos da novela Haja Coração, desta quarta-feira, 06/01, Tancinha (Mariana Ximenes) vai dar uma lição em Carmela (Chandelly Braz) após a armação para ela não se casar com Apolo (Malvino Salvador). A mocinha vai dar uma surra na irmã por causa do vídeo que ela exibiu para todos no dia do seu casamento, o que fez com que fosse abandonada no altar. 

O vídeo foi uma armação de Beto (João Baldasserini) e Carmela para que Tancinha não se casasse com Apolo. O plano deu certo e a mocinha está revoltada com a irmã. 

Antes de viajar para o Rio de Janeiro com Beto, Tancinha reencontra Carmela e desconta toda a sua raiva durante uma briga com a irmã. “Não posso ir sem antes fazer uma coisa...”, diz Tancinha. Então, Carmela tenta se defender: “Vai começar a ladainha? Olha só, se você vai reclamar do que aconteceu, vou logo avisando que...”. No entanto, ela é interrompida ao levar um tapa da irmã.

Carmela ainda tenta colocar a culpa na mãe, mas Tancinha não quer ouvir mais nada. “Só sei de uma coisa. Nunca mais se mete na minha vida. Entendeu?”, declara antes de ir embora.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 18:19:21 (1063803).