novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Haja Coração: Tancinha bate em Carmela ao descobrir armação

Tancinha dá bofetada na irmã após ser abandonada no altar por causa de armadilha

Redação Mais Novela Publicado sábado 28 novembro, 2020

Tancinha dá bofetada na irmã após ser abandonada no altar por causa de armadilha
Tancinha (Mariana Ximenes) e Carmela (Chandelly Braz) na novela Haja Coração - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Tancinha (Mariana Ximenes) vai viver momentos difíceis em sua vida. Ela será deixada no altar no dia do casamento por causa de uma armação de Beto (João Baldasserini) e Carmela (Chandelly Braz). Isso porque os dois vão sequestrar Apolo (Malvino Salvador) e fazem fotos dele com uma mulher para que pareça uma traição.

Nas cenas, Carmela exibe as fotos da falsa traição no telão do casamento de Tancinha e deixa a irmã arrasada. Com isso, a mocinha aceita viajar com Beto para o Rio de Janeiro para procurar seu pai e ficar longe de casa depois do escândalo. No entanto, antes de viajar, Tancinha descobre que Carmela foi a responsável por mostrar as fotos na festa de casamento e as duas têm uma briga feia.

“Não posso ir sem antes fazer uma coisa...”, diz Tancinha. Então, Carmela tenta se defender: “Vai começar a ladainha? Olha só, se você vai reclamar do que aconteceu, vou logo avisando que...”. No entanto, ela é interrompida ao levar um tapa da irmã.

As duas começam a brigar e trocar ofensas. Carmela diz que a culpa é de Francesca, mas Tancinha não aceita as desculpas. “Só sei de uma coisa. Nunca mais se mete na minha vida. Entendeu?”, declara antes de ir embora.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:56:47 (1062611).