novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Haja Coração: Francesca fica furiosa ao reencontrar Guido, seu marido desaparecido

Reencontro de Francesca e Guido terá gritaria, tapas e muita confusão. Saiba como será!

Redação Mais Novela Publicado quarta 3 março, 2021

Reencontro de Francesca e Guido terá gritaria, tapas e muita confusão. Saiba como será!
Francesca (Marisa Orth) e Guido (Werner Schünemann) em Haja Coração - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, da Globo, Francesca (Marisa Orth) finalmente vai descobrir que seu marido, Guido (Werner Schünemann), está vivo! Ela vai se deparar com o homem no meio de um restaurante e ficará furiosa ao descobrir que ele não morreu.

Nas cenas, Francesca decide acompanha Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) em um jantar com o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo). Porém, ela nem imagina que o padrasto é Guido, seu marido que desapareceu há muitos anos e era dado como morto.

Francesca fica em choque com o que vê. “Estou passando mal, vendo coisas. Não pode ser. Você está morto. Não é você, estou ficando louca”, diz ela. E Guido responde: “Não imaginava que você ia vir a esse jantar. Que a gente ia se encontrar desse jeito”.

Francesca começa a gritar e Guido tenta acalmá-la. “Sou eu. O seu Guido. Estou vivo. Eu ia te procurar, te explicar tudo. Mas é que eu encontrei a Tancinha, o Giovanni, e eles reagiram tão mal”, justifica.

Então, a mãe de Tancinha afirma que não acredita no que está vendo. “Eu acusei o Aparício esses anos todos de ter sumido com você... Falei coisas horríveis para aquele homem. Alimentei um ódio pelos Abdala... E você, todo esse tempo, vivo!”, declara.

Logo depois, Francesca percebe uma aliança na mão de Guido e descobre que ele está casado com outra mulher. “Você me largou com quatro filhos para se casar com outra?!”, grita. E ela não deixa nem ele responder e começa a bater nele, com direito a tapa no rosto. “Seu cachorro! Canalha! Desgraçado! Preferia que você tivesse morto!”, declara.

 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:18:09 (1065818).