novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Flor do Caribe: Taís surta e grita com o próprio pai

Taís fica revoltada e perde a paciência com Chico: 'Bota na sua cabeça!'

Redação Mais Novela Publicado sexta 25 setembro, 2020

Taís fica revoltada e perde a paciência com Chico: 'Bota na sua cabeça!'
Taís (Débora Nascimento) em Flor do Caribe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Flobo, Taís (Débora Nascimento) mostrará que não é apenas uma moça doce e calma. Ela vai surtar e gritar com o próprio pai, Chico (Cacá Amaral), ao perder a paciência.

Na história, Chico insiste que Cassiano (Henri Castelli) está vivo e voltando ao Brasil, mas ninguém acredita nele. Um dia, ele vê a esposa, Olívia (Bete Mendes), arrumando a mesa para o almoço e diz que falta um prato para Cassiano. Magoada, ela diz para o marido não dizer isso como se o filho estivesse vivo.

E ele rebate: “Acha que é justo nosso Cassiano chegar cansado, com fome e não ter um lugar para ele na mesa?”. Então, Olívia responde: “Se você quer conviver com fantasma, problema seu! Eu lavo as minhas mãos!”.

Então, Taís chega e vê a discussão. Ela fica nervosa quando descobre o motivo da briga dos pais e joga o prato na pia enquanto desconta sua raiva. “Será que o senhor não percebe que o Cassiano morreu? Que inferno! Entende de uma vez por todas, bota na sua cabeça! Anos se passaram, pai. Anos! O Cassiano morreu!”, afirma aos gritos.

Porém, Chico insiste que Cassiano está voltando. “Ele está vivo. E a essa hora está voltando para casa”, finaliza.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:42:30 (1060420).