novelas   / Arrependido

Resumo da novela Flor do Caribe: Sem revelar que é avô de Amaralina, Duque deixa a neta rica

O falsário acertará as contas com o passado e ajudará a herdeira

Redação Mais Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

O falsário acertará as contas com o passado e ajudará a herdeira
Duque (Jean Pierre Noher) deixa Amaralina (Sthefany Brito) rica em 'Flor do Caribe' - Reprodução/Globo

Sem revelar que é o parente perdido de Amaralina (Sthefany Brito), Duque (Jean Pierre Noher) dará um presente especial para a neta nos próximos capítulos da novela ‘Flor do Caribe’. O falsário decidirá comprar uma mina de pedras preciosas da família Albuquerque e passará a propriedade para o nome da herdeira.

O ex-prisioneiro descobrirá com Cassiano (Henri Castelli) que uma mina de tungstênio desativada dos empresários ainda está repletas de pedras muito valiosas para serem extraídas. Como o nome do criminoso é procurado no mundo inteiro, ele levará a jovem para fechar o acordo em seu lugar, tornando a garota dona um local que abriga a rara turmalina paraíba, mais valiosas que diamantes. 

"Aqui está o contrato de compra e venda como combinamos. Em nome da senhorita Edwiges Cristina", anunciará Hélio (Raphael Vianna), deixando Amaralina ficará surpresa. "Eu?! Eu dona da mina? Duque, como assim?", "Você não disse que queria ser dona de uma mina? Aí está, meu presente pra você", explicará o avô da jovem.

"Presta atenção, menina. A mina é tanto sua quanto minha. Ok? Meu nome não consta no contrato porque não gosto de aparecer", dirá ele, para não revelar seu laço sanguineo com neta. 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 18:18:16 (1062328).