Resumo da novela Flor do Caribe: Ester se espanta com decisão de Alberto

Empresário surge na casa de Samuel e Lindaura, dizendo que a dona da ONG poderia voltar à mansão

Redação Mais Novela Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Empresário surge na casa de Samuel e Lindaura, dizendo que a dona da ONG poderia voltar à mansão
Flor do Caribe: Alberto surpreende Ester com decisão - Reprodução / Globo

Em Flor do Caribe, da Globo, após Alberto (Igor Rickli) expulsar Ester (Grazi Massafera) de casa e a proibir de ver Laurinha, empresário surpreende a dona da ONG ao levar a filha até a casa de Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira).

Agindo normalmente, Alberto aparece de surpresa e diz: "Boa noite, boa noite! Posso entrar? Está tudo ótimo, Ester. Só quis fazer uma surpresa e trazer a Laurinha para te ver. E também queria falar com você, dois minutos. Pode ser?".

Ou dois vão até o lado de fora da casa para conversar e Alberto dispara: “Eu vim dizer que você pode voltar lá pra casa”.

Logo, Ester questionou quais são as verdadeiras intenções de Alberto e ele diz que não há nenhuma. Ele diz que agiu com impulso ao fazer o que fez, mas agora está pensando no melhor para Laurinha.

Ester diz que, mesmo que decida voltar para a mansão, não vai retirar seu pedido de divórcio. E ele responde: "O que sinto por você é muito maior do que está escrito em um pedaço de papel”, e Ester rebate: “Você é louco, Alberto”.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:26:51 (1062866).