novelas   / Apaixonada

Resumo da novela Flor do Caribe: Cristal desembarca no Brasil para acabar com romance de Cassiano e Ester

Apaixonada, a cantora fugirá para reencontrar o piloto

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

Apaixonada, a cantora fugirá para reencontrar o piloto
Cassiano (Henri Castelli) reencontra Cristal (Moro Anghileri) no Brasil em Flor do Caribe - Reprodução/Globo

De volta ao Brasil e determinado a reconquistar Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) será assombrado pelos erros cometidos no passado em 'Flor do Caribe'. Após abandonar a prisão domiciliar do pai, dom Rafael (César Troncoso), e abandonar a vida de cantora, Cristal (Moro Anghileri) terá seguido os rastros do piloto até Vila dos Ventos.

Mesmo apaixonada pelo aviador, que chegou inclusive a beijar, a jovem ajudará o galã a encontrar um navio disposto a levá-lo direto para os braços do antigo amor, que ficou no Rio Grande do Norte. No entanto, ela desistirá tão fácil de ganhar o coração do rapaz.Com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher), ela escapará da Guatemala e desembarcará no nordeste brasileiro. Em cena prevista para ir ao ar no dia 02/10, a artista ligará para a casa de Cassiano enquanto ele estiver planejando a abertura de um bar na cidade.

“Minha mãe falou que me ligaram. Quem era?", perguntará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). "Cristal que ligou", dirá Duque com tranquilidade. "Cristal? Aquela Cristal?", questionará atordoado. "Por quê? Você conhece outra Cristal? Sim, aquela Cristal, a caribenha, cantora. Ela está vindo para aqui", anunciará, deixando Cassiano se sentindo culpado por ter traído Ester quando estava fora do país.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 18:08:09 (1060359).