novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Flor do Caribe: Candinho chora ao descobrir quem é seu pai

Candinho fica desesperado ao ouvir o nome do seu pai e surta no seu quarto

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Candinho fica desesperado ao ouvir o nome do seu pai e surta no seu quarto
Candinho (José Loreto) na novela Flor do Caribe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Candinho (José Loreto) finalmente vai descobrir quem é o seu pai. Depois de perguntar para todo mundo sobre a identidade do pai, ele ouvirá uma conversa da avó, Veridiana (Laura Cardoso), com sua mãe, Maria Adília (Inez Viana), e ficará desesperado com a revelação.

Nas cenas, Veridiana chama Maria Adília para conversar e manda Candinho ir dormir. No entanto, ele fica atrás da porta e ouve quando a avó diz que o pai dele é Dionísio (Sergio Mamberti). Veridiana diz que ficou preocupada com a conversa da filha com Guiomar e acha que ela pode obrigar Dionísio a assumir que é o pai de Candinho.

O rapaz fica desnorteado com a revelação e começa a chorar. Ele vai para o quarto e fica aos prantos enquanto tenta assimilar a informação, já que sempre foi muito maltratado por Dionísio.

Na cena, Candinho ficará ouvindo a bronca que recebeu de Dionísio ao entrar na mansão dele. “Como é que você deixa entrar essa aberração dentro da minha casa? O simples fato de você existir para mim é intolerável. Fora”, afirmou o vilão, na época.

Último acesso: 18 Jan 2021 - 03:27:37 (1064059).