Resumo da novela Flor do Caribe: Alberto pede Ester em casamento

Após armar plano para tirar Cassiano de seu caminho, empresário se aproxima da loira e a beija

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Após armar plano para tirar Cassiano de seu caminho, empresário se aproxima da loira e a beija
Flor do Caribe: Alberto pede Ester em casamento - Reprodução / Globo

Em Flor do Caribe, da Globo, Alberto (Igor Rickli) decidiu armar um plano parar tirar Cassiano (Henri Castelli) de seu caminho e conseguir se aproximar de Ester (Grazi Massafera).

Após o nascimento de Samuca, filho de Ester com Cassiano, o empresário se diz parceiro da loira para todas as horas, revelando inclusive, que quer encher a criança de mimos. Ele se oferece, então, para atualizar o enxoval do afilhado, saindo de uma loja carregado de presentes para o pequeno.

Logo em seguida, ele leva Ester a praia e avisa que tem algo muito importante para dizer a ela: "Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto, disse ele.

Logo, continuou: “E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho... Enfim, o que que quero dizer é que, como padrinho, posso fazer isso: registrar o Samuca como meu filho", disparou ele.

Ester, então, responde a proposta do empresário: "Beto, acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão. É um vínculo pela vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter seus próprios filhos...", diz ela.

Alberto diz que já está apaixonado e considera o Samuca como um filho. Os dois acabam se beijando e ele dispara: “Vem ser minha mulher. Casa comigo?”.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:13:25 (1059985).