Publicidade
Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Alberto (Igor Rickli) tomará uma atitude radical para prejudicar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Ele vai sequestrar Samuca (Vitor Figueiredo) para fazer a cabeça do menino contra os pais. O vilão vai dizer que Cassiano cometeu crimes e deixará o menino impressionado.

Publicidade

Nas cenas, Alberto sequestra Samuca e Laurinha e leva os dois para um barco. Na viagem, Samuca diz que Alberto deveria comprar uma avião para Cassiano, mas o vilão resolve fazer a cabeça do menino contra o pai biológico.

“Filho, você acredita em mim, não acredita? Acredita nas coisas que seu pai te fala, não é? Então, preste atenção. O Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber nem de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Crimes”, afirma.

Samuca fica impressionado com o que ele diz. “Crimes? Que nem aparece na televisão?”, questiona. Com isso, Alberto aproveita para inventar várias coisas sobre o suposto passado de Cassiano.

“Exato. Coisas feias que pessoas bacanas e honestas não podem fazer. Ele ficou sete anos lá na Guatemala cometendo crimes. É por isso que o papai não quer você se aproximando dele. Ele não é uma boa companhia”, conta.

Publicidade

Então, Alberto aproveita para falar mal de Ester também. “A sua mãe não está passando por um bom momento. As mulheres são frágeis. Você não vê a sua irmã, como ela desiste rápido, cansa das brincadeiras e começa a chorar? A Ester também é assim”, afirmou ele, e continuou: “A sua mãe está se deixando levar pelo Cassiano. Ele só quer separar a gente. Destruir tudo de bom que nós temos. Não tínhamos uma vida bacana antes dele aparecer? Então, a gente não pode deixar ele estragar isso. Por isso, nós dois temos que estar unidos”.