novelas   / Segunda chance

Resumo da novela Fina Estampa: Quinzé impede viagem de Teodora e se declara: ‘Quero ficar contigo’

Quinzé irá até o aeroporto para impedir Teodora de viajar e fará uma proposta inusitada

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

Quinzé irá até o aeroporto para impedir Teodora de viajar e fará uma proposta inusitada
Quinzé impede viagem de Teodora e se declara em Fina Estampa - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) vai desistir de voltar com Quinzé (Malvino Salvador). Depois de tantas tentativas falhas, a loira decide sair do Brasil e deixar Quinzinho (Gabriel Pelícia) com o pai.

Porém, o filho de Griselda (Lilia Cabral) perceberá que ainda ama a ex e irá até o aeroporto atrás da loira, mas não chegará a tempo. Aos prantos, Quinzé ligará para a mãe. "Quando cheguei o avião estava partindo. O que eu faço agora?", perguntará.

Para sorte do personagem de Malvino Salvador, o avião terá um problema e não conseguirá sair do aeroporto. Quinzé terá uma segunda chance para voltar com o seu verdadeiro amor e irá se declarar. "Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", falará. 

A loira irá se comover com a atitude do pai do seu filho. "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu", falará o rapaz e, em seguida, o casal irá se beijar.

O irmão de Antenor (Caio Castro) levará a amada para a antiga casa que moravam e fará uma proposta inusitada. "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", pedirá.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 09:27:51 (1060051).