novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Fina Estampa: Gêmea de Marcela deixa Tereza Cristina tremendo de medo

Joana consegue prova sobre a morte da irmã e deixa a vilã encurralada na mentira

Redação Mais Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Joana consegue prova sobre a morte da irmã e deixa a vilã encurralada na mentira
Joana e Tereza Cristina em Fina Estampa - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Joana (Suzana Pires) vai confrontar Tereza Cristina (Christiane Torloni) sobre a morte de sua irmã gêmea, Marcela (Suzana Pires). A novata conseguiu uma prova e deixará a vilã tremendo de medo.

Nas cenas, Marcela conseguiu uma foto da mulher que matou sua irmã no hospital. Ela imprime uma foto do rosto da suspeita e vai até a mansão de Tereza Cristina. Chegando lá, ela diz que apenas quer saber quais foram as últimas palavras da irmã antes de ser internada, mas aproveita para provocar a rival.

“Imagina o quanto ela deve ter sofrido até chegar no hospital. Para depois ser assassinada”, afirma ela. Tereza finge que está surpresa com o que ouve e Joana conta tudo o que aconteceu.

A vilã até tenta dizer que não existem pistas e nem provas do que aconteceu, até que Joana mostra a foto da mulher suspeita. “Não é uma mulher inteligente. Ela esqueceu de um pormenor. A câmera do hospital registrou tudo. Existe uma imagem fotografada dessa mulher”, diz. E a vilã diz que nunca viu essa mulher, mas Joana dá sua cartada final: “Ela me lembra um pouco você”. Então, Tereza Cristina fica tremendo e tensa com a insinuação.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 14:04:41 (1058140).