novelas   / Confusão

Resumo da novela Fina Estampa: Crô impede plano de Tereza Cristina e salva a vida de Patrícia

Patricia revelará um novidade para a mãe e ela surtará

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Patricia revelará um novidade para a mãe e ela surtará
Crô impede plano de Tereza Cristina e salva a vida de Patrícia em Fina Estampa - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo, Patricia (Adriana Birolli) descobrirá que está grávida de Antenor (Caio Castro). Depois de perder um bebê, ela ficará com medo de contar a novidade para a mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni), já que o filho é fruto do relacionamento com o filho da rival dela, Griselda (Lilia Cabral).

Após enrolar, a jovem tomará coragem e contará, mas não será bem recebida pela mãe. "Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho. Igualzinho o outro!", falará a megera. "Mãe! Não diz uma coisa dessas nem de brincadeira! Como você tem coragem de falar isso pra tua filha? Pro teu neto?", perguntará chorando. 

Patricia irá sair andando e provocará a fúria em Tereza Cristina. “Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?", questionará segurando a filha. "Me larga!", gritará tentando se soltar. A vilã estará quase empurrando a grávida na escada, mas Crô (Marcelo Serrado) chegará bem no momento, estragando o plano da milionária. 

"Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo", falará. “Que mania que a senhora tem de aparecer sempre na hora errada", reclamará a sua chefe.
 
 
 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 09:21:10 (1060008).