Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo toma atitude e devolve fortuna

Araújo volta atrás em ato de honestidade e aceita condição para que acreditem nele

Araújo (Flavio Tolezani) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Araújo (Flavio Tolezani) terá que dar uma prova de que é um homem honesto depois de ajudar a rouba a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Após pedir perdão para a empresária e dizer que vai ajudá-la a recuperar seu dinheiro, ele decide devolver a parte da fábrica que ficou em nome dele.

Publicidade

Celso (Rainer Cadete) é quem impõe a condição para Araújo. “Quer mostrar que é honesto? Pois bem, de minha parte quero ter certeza que não voltará atrás. Ponha os seus vinte e cinco por cento agora, por um contrato particular, em nome de titia. Devolva o que pegou. Faremos um contrato entre o senhor e titia, onde repassa os seus vinte e cinco por cento a ela”, afirma.

Anastácia fica desconfiada. “Não se faz acordo com quem rouba”, diz. Porém, Araújo pede um voto de confiança. “Sim, não se faz. Mas, por favor, não me chame de ladrão. É terrível ouvir”, comenta.

Assim, Araújo diz que fará o acordo, mas quer saber o que fará com o dinheiro que usou para pagar a cirurgia do filho. Então, Anastácia afirma: “Faça o favor, não ponha mais seu filho nessa história suja. Ele não merece. Vamos resolver esse assunto da melhor maneira, mais tarde, quando eu vencer. Celso está certo”.

Publicidade