novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo se vinga de Sandra e pede perdão para Anastácia

Após ser humilhado pelo amante da vilã, advogado decide mudar de time!

Redação Mais Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Após ser humilhado pelo amante da vilã, advogado decide mudar de time!
Araújo (Flavio Tolezani) em Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Araújo (Flávio Tolezani) se revolta e cria plano de vingança contra Sandra (Flávia Alessandra). Depois de trair Anastácia para ajudar a namorada, ele se arrepende da atitude que teve ao vê-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Assim, o advogado decide mudar de time e ajudar a ex-patroa a reaver sua fortuna.

Nas cenas, Araújo resolve provar que Sandra roubou a fortuna de Anastácia e quer colocá-la na prisão. Para isso, ele vai até a casa de Pancrácio para encontrar a ex-patroa. “Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão”, afirma. No entanto, Celso não deixa que ele se desculpar e diz que não acredita nas palavras dele.

Assim, o advogado afirma que foi enrolado por Sandra, que disse que estava apaixonada por ele, mas era tudo mentira. Além disso, ele afirma que precisou do dinheiro para a cirurgia do filho. Então, Anastácia diz que teria ajudado a pagar a operação, caso ele tivesse pedido ajuda.

Celso vê que Araújo está arrependido do que fez e pergunta qual é o plano dele. E Araújo abre o jogo sobre como a fortuna foi roubada. “Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também”, afirma. No entanto, Anastácia diz que assinou tudo e ele rebate: “Não esses papeis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papeis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”, finaliza.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 00:35:57 (1058162).