novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo se dá mal ao flagrar Sandra na cama com outro

Advogado é humilhado pelo amante de Sandra e sai derrotado: 'É um idiota'

Redação Mais Novela Publicado sexta 31 julho, 2020

Advogado é humilhado pelo amante de Sandra e sai derrotado: 'É um idiota'
Araújo (Flavio Tolezani) em Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Araújo (Flavio Tolezani) finalmente vai perceber que apenas foi usado por Sandra (Flávia Alessandra) para que ela pudesse dar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini). Ele vai flagrar a nova namorada na cama com Ernesto (Eriberto Leão) e sairá de lá humilhado.

Nas cenas, Celso e Maria alertam Araújo sobre o caso de Sandra com Ernesto e até dão uma chave do ateliê para o advogado. Com a intenção de desmentir os dois, ele aceita ir até lá e se dá mal.

Ao entrar no ateliê, Araújo dá de cara com Sandra e Ernesto na cama. Com o flagra, a vilã tenta se fazer de vítima e diz que foi obrigada a se deitar, mas ele não acredita. “Acha que sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas? Você está com ele, sim. Há muito tempo”, declara Araújo.

Então, Ernesto pisa no rival. “Todas as evidências estavam nas suas mãos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota”, afirma. Assim, Sandra aproveita para sair por cima. “Mas nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Até chamava de trambolho. Acha que suporto aquele menina na cadeira de rodas? Eu me arrepiava à ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar seu filho. Era a última coisa que queria na vida, mas fingi”, declara.

Araújo tenta brigar com Ernesto, mas Sandra diz que ele aceitou participar do golpe em Anastácia e não pode fazer nada contra ela. Ele sai de lá com a cabeça baixa. As informações são do site Notícias da TV. 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 23:57:23 (1058144).