novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Araújo pega Sandra na cama com Ernesto

Advogado faz escândalo ao flagrar a namorada com outro: 'Você acha que sou idiota?'

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Advogado faz escândalo ao flagrar a namorada com outro: 'Você acha que sou idiota?'
Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Araújo (Flavio Tolezani) terá uma surpresa nada agradável com a namorada, Sandra (Flávia Alessandra). Ele vai flagrá-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão) e ficar uma fera.

Nas cenas, Araújo entra no quarto e vê os dois juntos. “Sou eu, Sandra. O homem que engana há tanto tempo. E esse homem? É o que tentou se passar pelo filho de sua tia? E que depois fingiu que te chantageava para tirar mais dinheiro? Mas era tudo mentira! Como mentiu em cada uma das suas declarações de amor”, diz ele.

Então, Sandra tenta se defender dizendo que é vítima de Ernesto, que ele a ameaça com informações sobre sua vida. No entanto, Araújo não acredita. “Você acha que eu sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas?”, questiona.

Assim, Ernesto assume o romance entre eles. “É idiota, sim! Todas as evidências estavam em suas mãos. Eu e Sandra enfeitamos a sua cabeça esse tempo todo”, afirma. Sandra, então, afirma que o usou para dar o golpe em Anastácia e ainda diz que não suporta o filho de Araújo.

Com isso, Araújo fica com o coração partido e dá um soco em Ernesto, e Sandra é a responsável por separá-los. Araújo diz que não quer mais ver Sandra, mas Ernesto tem um plano. Ele sugere que os três sejam cúmplices. Porém, o advogado se recusa e, pouco depois, aparece fazendo as pazes com Anastácia.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:04:09 (1058625).