Resumo da novela Êta Mundo Bom: Anastácia perde fortuna e recebe abrigo de pessoa inesperada

Na miséria, Anastácia irá pedir abrigo e será obrigada a ajudar com a limpeza do imóvel

Redação Mais Novela Publicado sábado 1 agosto, 2020

Na miséria, Anastácia irá pedir abrigo e será obrigada a ajudar com a limpeza do imóvel
Anástacia em Êta Mundo Bom - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Anástacia (Eliane Giardini) vai sentir na pele o que é enfrentar dificuldades. Sandra (Flávia Alessandra) vai mostrar de uma vez por todas que é uma vilã. Depois de levar um tapa na cara de Anastácia, ela vai roubar a fortuna da tia e a colocará para fora de casa.

Sem lugar para morar, ela irá pedir abrigo na casa de Pancrácio (Marco Nanini). "Dona Anastácia, eu jamais negaria abrigo a senhora, mas não entendo o que está a acontecer", falará. 

"Sinto-me vexado por não oferecer abrigo melhor. A senhora está acostumada com tanto conforto", afirmará chateado com a situação. "Eu faço questão de afeto e não de luxo", responderá.

Anastácia ficará assustada com a sujeira e os estragos. "Amanhã hei de esfregar o chão inteiro e limpar as paredes", avisará Maria (Bianca Bin). "Eu vou te ajudar nessa limpeza amanhã, agora nós somos iguais. Amanhã mesmo eu vou numa loja de móveis usados. Meu dinheiro não dá para muita coisa, mas esse lugar é mais que suficiente para nós”, afirmará a madame.
 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 15:12:59 (1058194).