novelas   / Próximos capítulos

Amor de Mãe: Thelma sequestra o neto em ato de loucura

Após ter seu grande segredo revelado, Thelma age por impulso e deixa Danilo desesperado

Redação Mais Novela Publicado quarta 7 abril, 2021

Após ter seu grande segredo revelado, Thelma age por impulso e deixa Danilo desesperado
Thelma (Adriana Esteves) sequestra o neto, Caio, em Amor de Mãe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar o próprio neto, Caio, filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Em um ato de desespero e loucura, ela tentará sair do país com o bebê.

Nas cenas, Thelma acaba de ver seu grande segredo ser revelado. Lurdes (Regina Casé) encontrou Danilo e contou que ele é Domênico, seu filho perdido. Assim, a vilã perde totalmente o chão e começa a agir por impulso.

Danilo e Camila decidiram se mudar para a casa de Lurdes e vão até a casa de Thelma para pegarem seus pertences. Neste momento, eles se distraem e deixam Caio sozinho na sala. Thelma aproveita o momento e sequestra o bebê. Ela sai correndo o garoto sem deixar pistas.

Enquanto isso, Danilo está revirando alguns papeis no quarto de Thelma e percebe que o passaporte dela sumiu. Ele fica desesperado ao ouvir a porta da rua batendo. Danilo e Camila lembram que Caio estava sozinho e correm atrás da criança. “Meu filho! A Thelma levou o Caio!”, grita Camila.

Por sua vez, Thelma já está longe dali com o bebê.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:50:29 (1066836).