novelas   / Reta final!

Amor de Mãe: Lurdes reencontra Danilo em cena emocionante

Colunista mostra primeira foto do reencontro de Lurdes com o filho, Danilo/Domênico, após ser sequestrada

Redação Mais Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

Colunista mostra primeira foto do reencontro de Lurdes com o filho, Danilo/Domênico, após ser sequestrada
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe - Reprodução / Globo

Na última semana de exibição da novela Amor de Mãe, da Globo, os telespectadores podem esperar cenas emocionantes envolvendo Lurdes (Regina Casé) e seus filhos. Um dos momentos mais aguardados da trama é o primeiro encontro dela com Danilo (Chay Suede) após descobrir que ele é seu filho, Domênico, que foi vendido pelo próprio pai quando era criança. O reencontro contecerá nos últimos capítulos, quando ela conseguir escapar do cativeiro.

Nas cenas, Lurdes vai fugir do cativeiro, que é o local onde está há meses após ser sequestrada por Thelma (Adriana Esteves). Ao mesmo tempo em que ela consegue escapar, Danilo irá até o sítio e descobrirá que Lurdes esteve lá por causa dos pertences dela.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, os dois vão se cruzar em um das estradas perto do sítio. A princípio, Lurdes vai se esconder do carro, já que pensa que pode ser Thelma ou seu capanga. Então, Danilo segue para o sítio e encontra o cativeiro. Ao voltar pela estrada, ele para e começa a chamar por Lurdes. Ela responde e eles têm um reencontro comovente. Eles se abraçam em um momento marcante.

A primeira foto do reencontro foi revelada pela colunista Patricia Kogut na manhã desta segunda-feira, 05/04. Confira:

Lurdes (Regina Casé) abraça Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:11:46 (1066770).