novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Amor de Mãe: Lurdes descobre crime terrível de Thelma

Lurdes fica em choque ao ouvir conversa de Thelma com comparsa: 'Você é uma assassina!

Redação Mais Novela Publicado sexta 2 abril, 2021

Lurdes fica em choque ao ouvir conversa de Thelma com comparsa: 'Você é uma assassina!
Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) no cativeiro em Amor de Mãe - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir qual foi o primeiro assassinato de Thelma (Adriana Esteves) na história. Ainda no cativeiro, ela ouvirá uma conversa da vilã com Eudésio, o enfermeiro do Hospital do Passeio, sobre uma doação em dinheiro que ela fez para a filha dele. Então, a doméstica juntará os pontos e perceberá que foi Thelma quem matou Rita.

Nas cenas, Thelma receberá uma ligação de Eudésio e falará sobre o dinheiro que deu para ele. Lurdes ouvirá tudo e lembrará que Rita foi morta perto da casa do enfermeiro. “Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adiante mais mentir, Thelma... A verdade é que você é uma assassina!”, afirma.

Então, Thelma assume seu crime. “E se eu for? A Rita era uma enxerida. Veio aqui para pedir desculpas para Camila e não tinha nada que se meter na minha vida! Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo para ficar bem calminha, sabendo que do que eu sou capaz para defender minha relação com meu filho!”, declara.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:38:28 (1066718).