novelas   / É hoje!

Amor de Mãe: Confira como Lurdes conta a verdade a Danilo

Sem rodeios, a ex-babá abre o jogo com o rapaz sobre sua verdadeira identidade

Redação Mais Novela Publicado quarta 7 abril, 2021

Sem rodeios, a ex-babá abre o jogo com o rapaz sobre sua verdadeira identidade
Danilo descobre que é Domênico na novela Amor de Mãe - Reprodução / Globo

No capítulo de Amor de Mãe desta quarta-feira, 07/04, Danilo (Chay Suede) ficará muito abalado ao descobrir que é Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). A revelação será feita no meio de uma entrada deserta, quando Danilo encontra Lurdes após ela fugir do cativeiro de Thelma (Adriana Esteves).

Na cena, Danilo e Lurdes conversam sobre o motivo dela ter sido sequestrada e dada como morta. “Mas por que ela (Thelma) fez isso, Dona Lurdes? Não faz o menor sentido. Eu vim aqui no sítio que ela alugou... pra ver se... Dona Lurdes, eu vim aqui achando que a minha mãe estava escondendo a minha mãe biológica naquele sítio!”, diz o rapaz.

Então, Lurdes aproveita o assunto para contar a verdade. “E ela estava. Eu sou sua mãe, Danilo. Você é meu filho. Você é meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico”, afirma.

O rapaz fica incrédulo e totalmente sem reação com a notícia. Aos poucos, Danilo reflete e percebe que, tudo o que descobriu até aqui sobre sua origem, faz com que seja realmente o filho de Lurdes.

Porém, apesar da felicidade de encontrar sua mãe biológica, Danilo fica com raiva de Thelma. “Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa, ela sorria, como se nada... Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva...”, afirma.

Lurdes, então, pede perdão por ele ter crescido longe da família. “Agora eu estou aqui. Agora sua amãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei”, declara.

As informações são do site oficial da novela Amor de Mãe.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:48:03 (1066847).