novelas   / Reta final

Amor de Mãe: Álvaro é assassinado no final da novela

Saiba o que acontecerá no desfecho do vilão Álvaro em Amor de Mãe

Redação Mais Novela Publicado sexta 2 abril, 2021

Saiba o que acontecerá no desfecho do vilão Álvaro em Amor de Mãe
Álvaro (Irandhir Santos) é assassinado no final de Amor de Mãe - Globo / Victor Pollak

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo, Álvaro (Irandhir Santos) terá um final trágico. Depois de encomendar a morte de tantas pessoas, ele será assassinado no desfecho da história.

Nas cenas, Sandro entregou o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada) para a polícia e Álvaro fica morrendo de medo de ser preso. Assim, ele planeja sua fuga. Ele chama Penha (Clarissa Pinheiro) para escondê-lo antes que a polícia o encontre.

Em casa, ele diz para Verena (Maria): “Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetênci de um idiota que anotava tudo em um caderninho!”. Então, ele junta seu dinheiro e vai para o esconderijo que Penha conseguiu para ele.

Além disso, Álvaro planeja conseguir um passaporte falso para fugir da polícia e também de Thelma (Adriana Esteves), que está atrás dele para desfazer a venda do restaurante. Ela quer manter sua boa relação com Danilo (Chay Suede) e, para isso, precisa cancelar o negócio que fez com o empresário, mas ele já estará desaparecido neste momento.

A colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, contou que Álvaro será assassinado. Porém, ela não adiantou quem será o responsável por apertar o gatilho. Assim, a morte dele se tornará um dos mistérios nos últimos capítulos de Amor de Mãe.

A segunda parte de Amor de Mãe chegará ao ar na próxima semana. A trama será substituída pela reprise de Império, de Aguinaldo Silva.

Último acesso: 03 Aug 2021 - 23:46:00 (1066731).