novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Rodrigo tem que escolher entre Manu e Ana

Após Ana acordar do coma, Rodrigo fica com os sentimentos mexidos e escolhe com quem quer ficar

Redação Mais Novela Publicado quinta 29 abril, 2021

Após Ana acordar do coma, Rodrigo fica com os sentimentos mexidos e escolhe com quem quer ficar
Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ter que lidar com suas duas grandes paixões: Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). Ana acorda do coma e agita a vida de Rodrigo e Manu, que se casaram enquanto ela estava em coma no hospital. Agora, depois de visitar a ex-tenista no hospital, ele terá a difícil escolha de com quem ele quer viver.

Nas cenas, Rodrigo foi visitar Ana no hospital e chorou ao vê-la com os olhos abertos e responsiva. No entanto, ele não consegue voltar para casa logo depois da visita. Assim, o rapaz vai conversar com a irmã, Nanda (Maria Eduarda Carvalho) e confessa que ainda ama Ana. “Uma coisa que eu já quis gritar aos quatro ventos e hoje quero esconder de mim mesmo. Eu ainda não esqueci a Ana. Você sabe que ela foi a paixão da minha vida. Parece que esse sentimento todo estava dormindo dentro de mim e acordou junto com ela. Ao mesmo tempo, eu amo a Manu. Eu não tenho dúvida disso. Perder o que eu tenho com ela seria insuportável”, diz ele.

Então, Rodrigo afirma: “Foi difícil ver a Ana abrindo aqueles olhos de novo, vivos, querendo engolar a vida. Ao mesmo tempo, foi a melhor coisa do mundo, entende?”.

CONVERSA DE RODRIGO E MANU

Poucas horas depois, Rodrigo vai para casa e tem uma conversa com Manuela. Ele confessa que ficou mexido ao reencontrar Ana e precisou de um tempo para organizar suas ideias. Então, Manuela decide ter uma conversa franca com Rodrigo sobre o relacionamento deles a partir de agora.

“Olha, Rodrigo. Eu quero te dizer que o que aconteceu entre a gente eu nunca imaginei, nunca achava que a Ana... Ninguém mais acreditava e chegou uma hora que eu também deixei de acreditar”, diz ela, que recebe o apoio do marido.

Então, Manu surpreende ao contar que aceitaria abrir mão do casamento deles. “O que quero te dizer é que, quando a gente ficou junto, eu nunca imaginei que um dia a Ana, que ela pudesse... Se isso muda alguma coisa para você, ou mudou, eu só quero te dizer que por mais duro que seja, quero te dizer que eu entendo”, declara.

Rodrigo fica surpreso com o rumo da conversa e diz que quer continuar casado com Manuela. “Pelo amor de Deus. Não fala uma coisa dessa. Eu te amo. A gente construiu uma vida juntos. Eu sei que é uma situação delicada, não vou dizer que não, só que gente não fez nada de errado, a gente se ama. Se respeita, assim, como a gente ama e respeita a Ana. E a gente vai achar um jeito de contar isso para ela”, declara. Desse modo, Rodrigo e Manu voltam a dizer que um ama o outro e eles se abraçam.

No entanto, o plano deles de contar sobre o casamento com cuidado para Ana irá por água abaixo por causa de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ela decide abrir o jogo com a filha, que até passa mal ao receber a notícia. Até a relação de irmãs de Ana e Manu ficará abalada com a revelação repentina.

Bastidores - Saiba como Jesuela Moro, que interpretou a personagem Julia na fase criança, está hoje em dia

Último acesso: 15 May 2021 - 23:46:10 (1067427).