Resumo da novela A Vida da Gente: Rodrigo engana Eva e prepara surpresa para Ana

O rapaz irá burlar as regras do hospital para conseguir visitar a atleta no hospital

Redação Mais Novela Publicado sábado 3 abril, 2021

O rapaz irá burlar as regras do hospital para conseguir visitar a atleta no hospital
Rodrigo (Rafael Cardoso) prepara surpresa para Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - Reprodução/Globoplay

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ignorar as regras de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para conseguir visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Nos próximos capítulos, ele irá até o hospital dizer para a amada, ainda em coma, que conseguiu registrar Júlia como filha do casal.

De acordo com o site Notícias da TV, o médico Lúcio (Thiago Lacerda) ajudará o rapaz a burlar as regras da megera e o deixará visitar a atleta. “Ana, eu precisava te falar que agora a nossa filha vai ter o nosso nome. Mesmo que a gente só tenha tido um dia, aquele dia, a Júlia é maior do que tudo. É maior do que a distância, é maior do que o silêncio, maior do que qualquer coisa que possa me separar de você", dirá emocionado.

Ao se deparar com a cena, Eva armará um escândalo no hospital por ter estabelecido que todas as visitas que a tenista receber precisam ser agendadas, para evitar que Manuela (Marjorie Estiano) veja a irmã. “É muita folga desse moleque invadir o quarto da Ana", dirá ela ao médico.

"Essas visitas são terapêuticas. Elas fazem muito bem à sua filha", explicará ele. "Mas há visitas e visitas. Gente que vem para semear a discórdia e a intriga não acho que faça bem", reclamará a filha de Iná (Nicette Bruno).

Último acesso: 15 May 2021 - 22:39:02 (1066740).