Publicidade

Resumo da novela A Vida da Gente: Rodrigo confessa medo de perder Manu: ‘Eu morro junto’

Sem poder acompanhar a ex no hospital, Rodrigo lamenta não conseguir reaproximação

A Vida da Gente: Rodrigo confessa medo de perder Manu – Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai sofrer com a possibilidade de perder Júlia (Jesuela Moro) e Manu (Marjorie Estiano) durante cirurgia.

Publicidade

Acontece que a menina foi diagnosticada com hepatite aguda e um transplante de fígado será a única alternativa. No entanto, os pais não poderão ser doadores e a única pessoa apta e compatível será a quituteira. 

Sem pensar duas vezes, Manu marcará a internação, mas deixará Rodrigo abalado com o medo de perdê-la junto com a filha. Além disso, o pai de Júlia não poderá acompanhar a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital, que fará ele repensar a importância da ex-mulher em sua vida.

++ Império: José Pedro humilha Danielle e a coloca para correr

Assim, ele não conseguirá controlar as lágrimas ao desabafar com Lourenço (Leonardo Medeiros). “Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro junto. Sinto falta de conversar com ela, principalmente sobre a Júlia. Foi ela que compartilhou esse momento da minha vida”, confessa ele, sofrendo por não conseguir se reaproximar de Manu.

Publicidade

“Quando eu penso na gente, nós três crescendo juntos na mesma casa, como eu poderia imaginar que um dia nos tornaríamos pais da mesma criança. Porque foi isso o que aconteceu, nós três somos os pais da Júlia”, conta o arquiteto.

O momento difícil nos últimos capítulos da novela reacenderá o amor que Rodrigo sente por Manu.

++ A Vida da Gente: Ana dá uma lição em Eva durante momento delicado

Publicidade