novelas   / Acidente

Resumo da novela A Vida da Gente: Rodrigo chora após Júlia sofrer acidente doméstico

A pequena Júlia irá parar no hospital e deixará o rapaz em pânico

Redação Mais Novela Publicado quinta 8 abril, 2021

A pequena Júlia irá parar no hospital e deixará o rapaz em pânico
Rodrigo (Rafael Cardoso) chora após acidente doméstico de Júlia em A Vida da Gente - Reprodução/Globoplay

Rodrigo (Rafael Cardoso) entrará em pânico após Júlia (Serena e Vitoria Lovatel) ir parar no hospital por conta de uma distração sua em A Vida da Gente. Nos próximos capítulos da novela, o rapaz irá se distrair e ela acabará engolindo uma moeda.

De acordo com o site Notícias da TV, o filho de Jonas (Paulo Betti) correrá para o hospital com a menina e ficará se sentindo culpado pelo acidente doméstico. Ele pedirá a ajuda de Manuela (Marjorie Estiano) e decidirá levar a pequena às pressas para fazer um exame de imagem.

O pediatra informará que há chances do objeto ter obstruído o aparelho digestivo, o que exigiria uma cirurgia de emergência, mas que será necessário acompanhamento para confirmar. "Mas pela carinha dela, pelo jeitinho dela, o pior já passou. E a moeda, se ainda não desceu, vai descer. Mas vamos esperar os resultados da radiografia para poder dar um diagnóstico mais preciso para vocês", dirá o profisional.

"Se acontecer alguma coisa com ela, eu não vou me perdoar nunca", dirá Rafael. "Calma, vai dar tudo certo", garantirá Manuela.

BastidoresSaiba por onde andam as gêmeas que se revezaram no papel de Julia na primeira fase da novela A Vida da Gente.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:11:08 (1066872).