novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Nanda fica aos prantos com morte trágica

Nanda se vê desesperada ao receber a pior notícia de todas: 'Como assim não resistiu?'

Redação Mais Novela Publicado terça 8 junho, 2021

Nanda se vê desesperada ao receber a pior notícia de todas: 'Como assim não resistiu?'
Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficará desesperada com a notícia da morte de Lui (Marat Descartes). Durante uma turnê, ele sofrerá um infarto e morrerá. Um membro da equipe ligará para a casa dela e dará a notícia da morte para Rodrigo (Rafael Cardoso), que terá que dar apoio para a irmã.

Nas cenas, Rodrigo e Nanda estão em casa quando o telefone toca. Ele atende e recebe a notícia da morte do cunhado. “Aconteceu uma coisa muito ruim. O Lui passou mal... Você vai ter que ser forte, Nanda. Parece que o Lui teve um infarto. Eles não conseguiram fazer nada. Ele não resistiu”, declara.

Então, Nanda fica desesperada. “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara. Ele saiu daqui ontem ótimo. Liga para o Telmo, anda”, diz ela, citando o colega de trabalho de Lui. Porém, ao ligar, Rodrigo só confirma a notícia ruim. Nanda chora muito e desabafa: “Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”.

Assim, Rodrigo diz que Nanda terá que dar a notícia para Francisco (Victor Navega Motta), que está na escola. “Como é que vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, dispara. Porém, Rodrigo diz que vai ajudá-la, mas ela terá que dar a notícia para o enteado.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 12:12:24 (1068417).