novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Lui se despede do filho antes de morrer

Em cena comovente, Lui pressente sua morte e protagoniza momento de carinho com o filho, Francisco

Redação Mais Novela Publicado sexta 11 junho, 2021

Em cena comovente, Lui pressente sua morte e protagoniza momento de carinho com o filho, Francisco
Lui (Marat Descartes) em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Lui (Marat Descartes) vai pressentir a própria morte. Em um dia de manhã, ele sente que precisa compor uma música para o filho e emociona todo mundo. Dias depois, a morte dele é anunciada.

Nas cenas, Lui compõe uma música para o filho ao piano. Mesmo sem saber, essa será a sua despedida do filho, Francisco (Victor Navega Motta), antes de morrer ao sofrer um infarto. Ao acordar, Francisco pergunta para o pai de quem é a música e ele diz que compôs para alguém que ele ama muito. Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) pensa que a música é para ela, mas Lui nega e diz que fez para o filho.

LEIA TAMBÉM: 'Nos Tempos do Imperador' será exibida após 'A Vida Gente'

O menino fica surpreso e dá um abraço apertado no pai, que justifica sua decisão de fazer a música sem nenhum motivo aparente. “Você é o meu parceiro. Eu te amo muito, sabia? E aí hoje eu acordei com esse sentimento e resolvi compor essa música só para você, não posso? Então senta aí que eu vou tocá-la inteira para você ouvir”, diz.

Alguns dias depois, Nanda receberá um ligação anunciando a morte de Lui. Durante uma turnê, ele sofrerá um infarto e ela terá que dar a notícia para Francisco, que fica desesperado ao perder ao pai.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 08:59:11 (1068515).