novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Júlia é diagnosticada com doença gravíssima

Júlia é internada às pressas e recebe notícia de que tem uma doença fulminante

Redação Mais Novela Publicado quarta 9 junho, 2021

Júlia é internada às pressas e recebe notícia de que tem uma doença fulminante
Júlia (Jesuela Moro) é internada em A Vida da Gente - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, da Globo, Júlia (Jesuela Moro) será internada às pressas. Isso porque ela começa a demonstrar que está muito cansada e com enjoos. Assim, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) decidem levar a filha ao hospital e recebem diagnóstico grave.

Nas cenas, Rodrigo e Manu conversam com a médica Celina (Leona Cavalli), que decide internar Júlia para fazer uma bateria de exames. “A Júlia está apresentando um quadro de inflamação do fígado que pode estar impedindo que ele realize algumas funções... Eu ainda não tenho como definir as causas desse quadro, Rodrigo, e, infelizmente, a gente vai precisar internar a Júlia imediatamente”, diz.

Pouco depois, com os resultados dos exames, Júlia é diagnosticada com hepatite fulminante e seu único tratamento é um transplante. Rodrigo e Ana (Fernanda Vasconcellos) ficam muito preocupados com a filha e já se prontificam a serem os doadores para Júlia.

Porém, Lúcio (Thiago Lacerda) diz que Ana não pode ser doadora por causa do longo tempo em que ficou em coma e tomou medicamentos fortes. Assim, outros parentes da menina fazem testes de compatibilidade e Manuela descobre que pode salvar a vida da sobrinha.

LEIA TAMBÉM:

+Manuela terá um novo amor na novela A Vida da Gente

+Saiba como Jesuela Moro, a Júlia, está hoje em dia

Último acesso: 13 Jun 2021 - 12:12:10 (1068454).