Publicidade
Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Jonas (Paulo Betti) vai se deparar com um traição da esposa, Cris (Regiane Alves), com seu motorista, Matias (Marcello Melo Jr). Os dois trocam um beijo após ela fazer um desabago e o advogado vai tirar satisfação com a esposa.

Publicidade

Nas cenas, Jonas fica furioso ao ver Lourenço indo passear com Tiago e desconta em Cris. Ela diz que Lourenço é um perdedor, mas o marido rebate e diz que ela é a perdedora. Jonas ainda acusa a esposa de não ser uma boa mãe e nem uma boa esposa.

Cris fica desolada com a ofensa e vai para a academia chorar. Lá, ela encontra Matias e pede para ele ficar ao seu lado até se acalmar. “Quando eu levanto de manhã e escolho uma roupa bonita pra colocar, eu penso em você. Sabia? Eu sei que você não gosta que eu fique falando, mas ontem quando a gente estava junto naquele momento… Nossa, foi a melhor coisa que me aconteceu nos útlimos anos. A minha vida nessa casa é um engano. Se não fosse por você…”, diz ela, lembrando do beijo que roubou dele na noite anterior.

++ Império: Cora realiza seu sonho e beija José Alfredo

Então, Matias faz um carinho no rosto de Cris e os dois se beijam. No entanto, Jonas aparece bem na hora e vê tudo. Ele exige explicações do que está acontecendo e Cris tenta desconversar, mas ele rebate. “Na minha própria csa, debaixo do meu nariz e com um subalterno ainda por cima”, diz ele.

Publicidade

Cris afirma: “Eu estava fora de mim, sei lá. Você me humilhou tanto, disse coisas tão horríveis. Foi isso”. No entando, Jonas toma a decisão de demitir Jonas e expulsar Cris de casa.