novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Vida da Gente: Ana surta após o parto e Eva toma atitude radical

Ana vira uma leoa, desiste de entregar a filha para a adoção e bate de frente com a mãe

Redação Mais Novela Publicado quinta 4 março, 2021

Ana vira uma leoa, desiste de entregar a filha para a adoção e bate de frente com a mãe
Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente - TV Globo / Fabricio Mamberti

Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) dá à luz Júlia, sua filha com Rodrigo (Rafael Cardoso). Vivendo na Argentina para esconder a gravidez, ela terá um parto difícil, mas não desistirá da filha. Tanto que obrigará a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a fazer uma loucura pela família.

Nas cenas, Ana terá um parto difícil e se recusará a olhar para a filha. No entanto, a ideia dela muda ao pegar a filha no colo pela primeira vez e ficar apaixonada. Na sequência, o casal que quer adotar Julia chegará na maternidade para levar a bebê, mas vai ter que enfrentar a Ana superprotetora.

A tenista vai impedir a adoção da filha. Ela dirá que foi obrigada pela mãe a procurar um casal para criar sua filha, mas, assim que conheceu a menina, percebeu que não conseguirá seguir o plano. A mulher que quer adotar a bebê ficará revoltada, mas Ana dirá que não assinou nenhum contrato e eles não podem obrigá-la a entregar a filha.

Com a decisão de Ana em ficar com a filha e com a possibilidade da jovem tenista perder seus contratos, Eva decide tomar uma atitude e registra a neta como sua própria filha. Assim, a filha pode ficar perto da herdeira, mas sem prejudicar sua carreira. Logo depois, Ana, Julia e Eva voltam ao Brasil.

As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 06/03.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:40:51 (1065849).