novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Força do Querer: Joyce faz escândalo ao descobrir traição

Joyce descobre o romance de Eugênio com Irene e coloca ele pra correr aos gritos

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

Joyce descobre o romance de Eugênio com Irene e coloca ele pra correr aos gritos
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, da Globo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará furiosa ao descobrir a traição de Eugênio (Dan Stulbach) com Irene (Débora Falabella). Ela vai fazer um escândalo e colocará o marido para fora de casa aos gritos.

Na cena, Irena chama Joyce para ir até o seu apartamento e faz ela ver as provas de que Eugênio é seu amante. Ao entrar no local, a socialite vê as roupas do marido e até um bilhete romântico escrito por ele. Joyce fica fora de si e sai dali desnorteada. Ao chegar em casa, ela detona o marido. “Eugênio, sai daqui agora! Nunca mais me dirija a palavra, sai da minha vida!”, afirma aos gritos.

Ele entende o que está acontecendo e pede que a esposa escute o que ele tem para dizer, mas ela se recusa. “De todas as pessoas que você poderia ter tudo um caso, nenhuma me magoaria tanto”, diz ela, que ficou ainda mais magoada por ela ser próxima de Irene.

Eugênio até dira que pediu para as duas se afastarem e diz para Joyce dar uma nova chance ao casamento deles. “Não vai ter chance nenhuma, você não me deu nenhuma chance e você também não vai ter. Sai daqui”, afirma ela, que joga um vaso pra cima do marido.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:19:57 (1061195).