novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela A Força do Querer: Jeiza e Caio se unem contra Bibi

Jeiza recebe o apoio de Caio ao contar maldade contra Zeca

Redação Mais Novela Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Jeiza recebe o apoio de Caio ao contar maldade contra Zeca
Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, da Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) tomará a decisão de envolver Caio (Rodrigo Lombardi) em sua briga com Bibi (Juliana Paes). Desta vez, ela vai se unir ao advogado para tirar Zeca (Marco Pigossi) da cadeia após ele cair em uma armadilha do bando de Rubinho (Emilio Dantas).

Nas cenas, Jeiza vai procurar Caio para pedir que ele defenda Zeca na justiça. Ela conta tudo o que sabe sobre Bibi para o advogado e explica a situação do namorado, que foi preso injustamente ao ser acusado de ser parte do tráfico.

“A mulher do seu ex-cliente, a Bibi, está cumprindo as ameaças que me fez. Implicaram meu namorado num caso em que ele é absolutamente inocente! Vim lhe pedir que defenda o Zeca. A Bibi queria se vingar de mim acusando o Zeca de cumplicidade com eles!”, afirma.

Então, Jeiza conta da relação próxima de Bibi com Ritinha (Isis Valverde). “Você não sabia que a Ritinha, que se casou com seu primo, é amiga dela?”, pergunta. E Caio nega. “Amiga, não sabia não. Imaginei que se conhecessem”, afirma.

Assim, a policial conta que Ritinha e Zeca já foram casados e que, no dia que a foto foi feita, ele foi até o bairro por causa de Ritinha, que estava na casa de Bibi. Com isso, Jeiza pede para Caio aceitar o caso e ele concorda. “Eu vou mandar ver esse inquérito, falar com a polícia, fazer o que for preciso para esclarecer essa história”, declara.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:28:54 (1063926).