Resumo da novela A Força do Querer: Bibi descobre traição de Rubinho e arma barraco

Bibi ficará revoltada ao descobrir que o marido está se envolvendo com Carine

Redação Mais Novela Publicado sexta 8 janeiro, 2021

Bibi ficará revoltada ao descobrir que o marido está se envolvendo com Carine
Bibi (Juliana Paes) descobre que foi traída em 'A Força do Querer' - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) armará um barraco no Morro do Beco após descobrir que está sendo traída por Rubinho (Emílio Dantas). O bandido tentará agradar a esposa com uma roupa nova de presente, mas ela será informada de que ele também presenteou outra mulher.

De acordo com o site Notícias da TV, Alexa (Hylka Maria) perguntará para a manicure se ela gostou do top neon que o traficante escolheu de presente, mas ela afirmará que ganhou um body na cor preta. Logo em seguida, a manicure dará um passeio pelo morro e vai se deparar com Carine (Carla Diaz) usando uma roupa do mesmo jeito que a amiga descreveu.

Sem pensar duas vezes, Bibi vai tirar satisfação com a jovem e partirá para a briga. "Tira esse top agora, senão eu mesma vou arrancar com a minha mão", anunciará. A loira não vai se intimidar com a ameaça, mas vai acabar apanhando da rival. "Piranha, marmitinha de bandido. Deixa todo mundo ver como você é piranha!", dirá ao arrancar a roupa da personagem sem dó.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 23:54:30 (1063877).