novelas   / Bastidores da TV

Regina Casé revela curiosidades de cena decisiva de Amor de Mãe

Regina Casé relembra os bastidores do reencontro de Lurdes e Danilo: 'A gente nem conseguiu dormir'

Redação Mais Novela Publicado segunda 5 abril, 2021

Regina Casé relembra os bastidores do reencontro de Lurdes e Danilo: 'A gente nem conseguiu dormir'
Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe - Globo / João Cotta; Reprodução / Globo

A atriz Regina Casé fez a alegria dos fãs ao contar um pouco de como foi gravar a cena decisiva do reencontro de Lurdes e Danilo (Chay Suede) na novela Amor de Mãe, da Globo. Na história, Lurdes foi sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e dada como morta. Porém, ela consegue fugir do cativeiro e encontra ninguém menos do que Danilo, que é seu filho desaparecido, Domênico. E, pelo jeito, a emoção da cena rolou nos bastidores também!

Em um post no Instagram, Regina Casé contou que a cena teve que ser adiada por causa da chuva e só foi feita no final das gravações da novela.

"Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir... Às cinco horas da manhã, eu tava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito. Eu e o Chay, a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer... Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo... Só nós dois", disse ela. 

Agora, Regina Casé não vê a hora da cena ir ao ar na terça-feira, 06/04. "Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente. É AMANHÃ!!! É amanhã esse encontro que eu, a Lurdes e vocês tanto esperaram! Tem alguém ansioso aí?", questionou. 

Por sua vez, Chay Suede também comentou sobre a emoção da cena decisiva. "Uma das experiências mais fortes que tive nessa vida de ator, que bom que foi com você, que bom que foi a gente", escreveu nos comentários. 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:05:05 (1066797).