novelas   / Superação

Raymundo de Souza volta à TV após passar por mais de 60 cirurgias

No elenco de Gênesis, da Record, Raymundo de Souza revela que quase perdeu a perna ao sofrer um grave acidente

Redação Mais Novela Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

No elenco de Gênesis, da Record, Raymundo de Souza revela que quase perdeu a perna ao sofrer um grave acidente
Raymundo de Souza em foto da novela Gênesis, da Record - Divulgação / Record TV

O ator Raymundo de Souza só tem o que comemorar com o seu retorno à TV depois de três anos afastado. Ele sofreu um grave acidente de moto em 2017, quase perdeu a perna e precisou passar por mais de 60 cirurgias durante sua recuperação. Agora, ele está contente em ganhar um novo papel na TV: o Nordick na novela Gênesis.

“A minha participação em Gênesis com o Nordick, um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades, acabei de fazer uma cirurgia, já foram mais de 60. Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record TV que me abraçou, mesmo nessas condições”, disse ele no programa Balanço Geral SP.

Raymundo ainda contou que foi muito bem recebido durante as gravações. “Foi uma emoção muito grande. O carinho que as pessoas me receberam, os meus colegas, o Angelo Paes Leme, foium trabalho muito bonito. Eu gostei muito de fazer, fiquei muito agradecido. Eu saí de casa para fazer o que eu mais amo”, contou.

O ator estava longe das telinhas desde que atuou na novela Belaventura, na qual interpretou o Joniel, e teve uma grata surpresa quando entrou no set de gravação de Gênesis. “No dia 27 de outubro de 2017 eu gravei as minhas últimas cenas em Belaventura. E, por incrível que pareça, a equipe que gravou comigo a primeira cena de Nordick foi a mesma equipe que eu gravei a última participação em Belaventura. O meu diretor, o Léo Miranda, e a equipe técnica toda”, contou.

Vale lembrar que a novela Gênesis é exibida de segunda a sexta-feira às 21h, na Record.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:19:07 (1065139).