Rafa Vitti relembra sucesso de 'Malhação Sonhos': ''Tentei surfar a onda''

O ator falou sobre a popularidade de seu personagem na televisão

Redação Mais Novela Publicado quarta 20 janeiro, 2021

O ator falou sobre a popularidade de seu personagem na televisão
Rafa Vitti e Isabella Santoni em Malhação - Sonhos - Divulgação/Globo

Rafa Vitti voltará para a telinha da TV Globo com a reprise de Malhação: Sonhos, seu primeiro trabalho na televisão. O ator, que interpretou o guitarrista Pedro na história, relembrou o sucesso do seriado e falou sobre as expectativas para nova estreia, que está marcada para a próxima segunda-feira, 25/01.

“Tudo são adaptações, né? Tomei um susto quando a coisa começou a bombar muito, a estourar. Você vê seu nome em matérias, pessoas interessadas em você. Pessoas parando na rua para demonstrar afeto e pedir foto. Enfim, isso foi uma novidade para mim. Acho que lidei de boa, tentei surfar a onda”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut

O ator ainda comentou sobre a popularidade do shipp “Perina”, formado por ele e Karina (Isabella Santoni), seu par romântico na história, e atribuiu a química dos dois ao fato de já se conhecerem fora da ficção. "A gente se conhecia meio de vista da faculdade. Quando soubemos que íamos fazer testes para personagens que seriam parceiros, começamos a conviver e trocar mais. Com certeza, o fato de nós estarmos ali com os mesmos objetivos e vindo do mesmo lugar nos ajudou", explicou.

Anos após o término da produção, Rafa afirma que também conheceu o lado difícil de ser famoso. "Com o passar do tempo, fui entendendo que não eram só flores essa parte da exposição, mas a gente também aprende a lidar. [...] Estou me adaptando ainda. Tem momentos em que pesa um pouco mais, mas não tanto”, completou.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:20:46 (1064330).