Quem morre? Osmar se apavora e arma contra Violeta em ‘Volta por Cima’
Ao descobrir plano de Violeta em ‘Volta Por Cima, Osmar arma plano de vingança; saiba quem vai morrer

Ao descobrir plano de Violeta em ‘Volta Por Cima, Osmar arma plano de vingança; saiba quem vai morrer
O plano de Violeta (Isabel Teixeira) contra Osmar (Milhem Cortaz) será descoberto em ‘Volta Por Cima’, novela da TV Globo. Ao descobrir que a ardilosa pretende matá-lo, o malandro armará um plano de vingança contra ela. Nos próximos capítulos do folhetim, ele se precipitará ao ouvir conversa.
O personagem vai flagrar a conversa da mulher com o advogado, mas não prestará atenção no fim da conversa, onde ela confessa que o ama e não teria coragem de tirar a vida dele. E tudo ficará ainda pior, já que Osmar e Jô serão sequestrados por Marco (Guilherme Weber), aumentando as suspeitas contra a mulher.
Depois da descoberta, ele passará a ter medo da megera e tomará uma decisão radical. Osmar conseguirá escapar do cativeiro e, ao retornar para a mansão, ele expulsará a Violeta da residência, deixando ela de mãos abanando.
Com a decisão, o personagem de Milhem Cortaz ficará completamente abalado, ainda sem saber que, mesmo tendo matado o ex-marido, a mulher não teria coragem de matá-lo.
Leia mais: Confessou tudo? Fátima expõe a verdade em ‘Vale Tudo’