Quem é ela? Atriz veterana detona remakes da Globo: ‘Pra quê?’

A alta produção de remakes na Globo tem divido os telespectadores nas redes sociais: enquanto uns adoram, outros já não aguentam mais

Marcos Palmeira como José Inocêncio em 'Renascer' - Foto: Globo/Fabio Rocha
Marcos Palmeira como José Inocêncio em ‘Renascer’ – Foto: Globo/Fabio Rocha

Não é novidade para ninguém que a Globo entrou na onda dos remakes de novelas. Isso tem divido bastante os telespectadores nas redes sociais, porque, enquanto uns adoram, outros já não aguentam mais.

Publicidade

Porém, aparentemente, não são só os internautas que estão cansados de reassistir clássicos. Aos 82 anos, a atriz veterana Joana Fomm, detonou as “re-produções” em entrevista a joralista Ana Cora Lima, do jornal Folha de São Paulo.

“Vão fazer mesmo Vale Tudo [em 2025] né? Já ouvi que querem fazer o mesmo com outras novelas também e me pergunto: ‘Pra que?’ Não gosto de remakes. Acho que novela nova é sempre um frescor e clássicos devem ser guardados”, disse.

A veterana, que estrelou grandes produções como “Dancy’n Days”, “Tieta” e “Porto dos Milagres”, fez questão de deixar avisado: “Minhas personagens eu não quero que ninguém faça. Só eu mesma”.

Relembre:

Publicidade

MARIA CLARA MENDES é estudante de jornalismo na Cásper Líbero, tem 21 anos e é apaixonada por cultura. Atualmente, escreve sobre celebridades, TV e novelas para os sites MaisNovela e Márcia Piovesan.