O público que adora uma novela clássica e aguarda ansiosamente por alguma obra do autor Manoel Carlos de volta para a telinha da Globo pode comemorar, já que um título dele está na mira da emissora.
De acordo com novas informações divulgadas nesta sexta-feira, 24, no portal Léo Dias, História de Amor, folhetim exibido no ano de 1995, está cotadíssimo para ficar no lugar de Cabocla na faixa vespertina da plim plim.
A ideia da alta cúpula do canal é fazer uma homenagem merecida ao famoso escritor de tramas de muito sucesso na casa, como Por Amor, Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, dentre várias outras.
Ainda não foi fechado, mas nos bastidores é dado como certo o nome da novela estrelada por Regina Duarte, Carla Marins, Carolina Ferraz, Lilia Cabral e José Mayer por para substituir o folhetim rural que está sendo reprisado antes de Tieta.
“Eu vou amar se for verdade. História de Amor é uma novela linda!”, elogiou uma pessoa no Instagram. “Adoro História de Amor, tomara que volte para a TV!”, comentou outra pessoa sobre o folhetim que pode ser exibido a partir de março.
“Quero muitoooo, é muito linda essa trama!”, opinou mais um fã da obra de Manoel Carlos na TV.
Leia essa também: Luto! Repórter Douglas Pires da Cunha morre ao comer peixe em viagem