Ícone do site

Protesto! Mário Gomes picha mansão após ordem de despejo: ‘Não vou sair’

Published 17/09/2024
Mário Gomes

Mário Gomes - Reprodução/Instagram

O ator Mário Gomes voltou à mansão de onde foi despejado na manhã de segunda-feira, 16/09. Revoltado, o famoso fez um protesto no local.

Mário disse que não vai desocupar a residência, onde morou desde 2022 com a a mulher e dois filhos. O imóvel fica localizado em um condomínio da Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Mário apareceu pichando uma parede da casa. “Não vou sair. É inconstitucional”, disse ele.

Desabafo

O próprio ator também postou nas o vídeo do momento em que os oficiais de Justiça chegam em sua mansão com a ordem de despejo. “Estão tentando levar minha casa nesse momento. Querem me colocar na rua com meus quaro filhos, a minha esposa, minha cadela manchinha, minha gata, Vesguinha, e minha coelha Xuxuca! Só tenho vocês agora, tudo que eu conquistei me tiraram”, escreveu.

“Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo. Me sinto uma pessoa que está sendo tomado pelo esquerda. É uma dor imensa, um sentimento absurdo. Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel, e lá não tem espaço. A princípio, eu estou na rua, debaixo da ponte”, completou.

Sair da versão mobile