novelas   / História da novela

Pega Pega: Saiba quem provocou a morte da mulher de Eric

Ex-mulher de Eric e mãe de Bebeth, Mirella foi assassinada por engano. Relembre a história de um dos mistérios de Pega Pega

Redação Mais Novela Publicado quarta 21 julho, 2021

Ex-mulher de Eric e mãe de Bebeth, Mirella foi assassinada por engano. Relembre a história de um dos mistérios de Pega Pega
Eric (Mateus Solano) na novela Pega Pega - Globo / João Cotta

A novela Pega Pega voltou ao ar na Globo na última segunda-feira, 19/07, e os personagens já citaram um dos grandes mistérios da trama: a morte de Mirella, ex-mulher de Eric (Mateus Solano) e mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Ela morreu em um grave acidente de carro durante um passeio com a filha. E o mistério só será solucionado no final. Confira quem foi o responsável:

Na novela, os personagens revelam que a investigação da morte de Mirella concluiu que Bebeth teria causado o acidente. Porém, isso não passa de uma mentira. Isso porque as provas do acidente foram manipuladas. Na verdade, Mirella foi assassinada por engano. O carro dela foi sabotado, sem querer, a mando de Lígia (Angela Vieira), que, na verdade, queria matar Sabine (Irene Ravache).

Na reta final da novela, a investigação é reaberta e a polícia descobre que os freios do carro de Mirella foram cortados e as provas foram trocadas. Arlete (Elizabeth Savalla) revela que recebeu dinheiro de Athaíde (Reginaldo Faria) para trocar o laudo da perícia no acidente. Assim, todos descobrem que ele tentou acobertar o crime.

Pouco depois, Lígia é capturada pela polícia ao tentar fugir do país com o marido e resolve confessar tudo o que fez. Ela revela que seu objetivo nunca foi fazer nada contra Mirella, que só foi uma vítima em sua sabotagem. A socialite revela que seu alvo no atentado era Sabine, sua rival na vida inteira. Ela confessa que mandou um capanga cortar o freio do carro, mas ele errou o veículo e cortou o freio do carro de Mirella ao invés do carro de Sabine, já que os veículos eram iguais.

Não era para Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella. Aquele acidente era para matar a Sabine”, diz ela na frente do delegado.

Lígia é capturada pela polícia no final de Pega Pega

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:53:02 (1069577).