novelas   / Pega pega

Pega Pega: Relembre como os ladrões são descobertos na novela

Personagens da novela Pega Pega só descobrem quem roubou o hotel na reta final da novela. Confira!

Redação Mais Novela Publicado quarta 21 julho, 2021

Personagens da novela Pega Pega só descobrem quem roubou o hotel na reta final da novela. Confira!
Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega - Reprodução/Instagram

A novela Pega Pega está de volta nas telinhas da Globo! Sucesso em 2017, a trama tem como destaque o roubo de 40 milhões de dólares do cofre do Carioca Palace, fruto da venda do hotel. 

Tudo começou quando a jovem Luíza (Camila Queiroz) planejou uma grande festa no hotel, mas o evento não acabou bem. Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins) roubaram o dinheiro e deram início a uma grande investigação policial. Porém, quem acaba levando a culpa é o empresário Eric (Mateus Solano), novo proprietário do Hotel. Para tentar provar a sua inocência, ele se junta aos investigadores Antônia (Vanessa Giácomo) e Domenico (Marcos Veras) em busca dos verdadeiros culpados. 

Enquanto isso, como os quatros funcionários não podem gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, eles seguem trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos. No entanto, aos poucos, os funcionários são descobertos.

++ Pega Pega: Saiba quem provocou a morte da mulher de Eric

Júlio não suportará a pressão de mentir para Antônia, por quem ele se apaixona, e confessará que participou do roubo. Depois dele, Agnaldo vai ser descoberto como um dos ladrões após o irmão desmentir seu álibi para a polícia. O recepcionista pega o dinheiro e foge do hotel, mas ele não consegue escapar e é preso.

Já Sandra Helena será descoberta por uma coincidência. Além de Agnaldo dar a entender a participação da namorada, Eric escuta a funcionária do hotel falando sobre ter muito dinheiro e começa a segui-la. Sandra Helena estava falando sobre o dinheiro da herança e não dos dólares roubados, mas Eric segue a jovem bem quando ela vai ao aeroporto pegar o dinheiro no armário. Por fim, o envolvimento de Malagueta será descoberto quando Júlio grava o rapaz confessando o roubo.

O julgamento de Júlio, Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena chegou ao fim no último capítulo. Júlio ficou com a menor das penas, somente dois anos de prisão. Sandra Helena e Agnaldo precisam ficar presos por 4 anos. Enquanto isso, por ter sido o mandante do crime, Malagueta ficou com 8 anos na sentença do juiz. 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:24:49 (1069586).