Parece? Autor de ‘Beleza Fatal’ quebra silêncio sobre comparação de Lola com Virginia

Raphael Montes, autor de ‘Beleza Fatal’, abriu o jogo e revelou que a personagem Lola é inspirada na influenciadora Virginia Fonseca

Lola (Camila Pitanga) de 'Beleza Fatal' e Virginia Fonseca - Reprodução/Max/Instagram
Lola (Camila Pitanga) de ‘Beleza Fatal’ e Virginia Fonseca – Reprodução/Max/Instagram

‘Beleza Fatal’, novela da Max, tem feito sucesso com o público de casa e um detalhe vem chamando a atenção: a semelhança da personagem Lola com a influenciadora Virginia Fonseca. Após diversos rumores, o autor da trama, Raphael Montes, revelou toda a verdade para a Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.

Publicidade

“Não, Lola não é inspirada na Virginia”, afirmou o autor. E seguiu: “Engraçado, essa é uma pergunta que muita gente já me fez, e a resposta é que não. Eu confesso que sequer acompanhava. Claro que a Lola é inspirada em influências da vida real, no sentido de, por exemplo, se vestir de branco e falar ‘quem me conhece sabe’”.

Por fim, ele abriu o jogo sobre a inspiração: “A coisa do batom Calolias também é inspirada num caso real de uma pessoa pública que vendeu batom emagrecedor. Mas não, não é inspirada na Virginia. Realmente não foi uma referência, pelo menos pra mim”

Reação do público

Apesar de Raphael Montes negar a inspiração, os internautas apontam algumas semelhanças, como a forma de divulgar sua marca. Mas também há aqueles que discordam. “kkk o vestido do aniversário é igual o da Virgínia no carnaval não conhecia”, ironizou um. “Inspiração não é cópia, galera! O Rog, por exemplo, é inteiro o Dr. Rey”, comentou outro. “Quem assiste à novela sabe que não tem nada a ver”, apontou mais uma.

Leia mais: Zé Felipe opina sobre fantasias de princesa para o filho: ‘Se quiser vai usar’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.