novelas   / resumo dos capítulos

Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 10 a 15 de fevereiro de 2020

No capítulo da quarta 12/02, Bia é atropelada por Vera

Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

No capítulo da quarta 12/02, Bia é atropelada por Vera
Bia é levada para o hospital e entra em trabalho de parto - Band

Segunda-feira 10/02
Miguel vai até sua casa buscar o dinheiro que tinha guardado. Ele liga para Vera e pede ajuda. Descontrolado, Lúcio discute com Paula e se tranca no quarto. Bia e Antônio conversam sobre Neném e a matéria que saiu sobre Miguel no jornal. Vera se recusa a receber Jéssica em sua casa. Aparecida é convidada para viver em Lisboa ajudando Neném.

Terça-feira 11/02
Jorge conversa com Edson e convence o pai de Aparecida a deixá-la ir para Lisboa também. Bia e Inês conversam sobre a leucemia de Neném. Lúcio chega feliz na delegacia e Joaquim se questiona sobre seu humor. Paula afronta Joaquim. Rita desconfia que a empregada tenha fugido com sua mala de dinheiro. 

Quarta-feira 12/02
Laurinda, empregada de Rita, se encontra com Paula. Edson se despede de Aparecida lhe entregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. No restaurante, ela chora desesperada por sua atitude. Bia é socorrida. Inês vai visitar Antônio. Henrique pergunta por Sol.

Quinta-feira 13/02
Vera conta para Judite sobre o atropelamento de Bia. Antônio e Inês se preocupam com a demora da ativista. Hadja e Cátia conversam sobre planos futuros de carreira. Bia chega ao hospital. Thiago liga para Mônica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital.

Sexta-feira 14/02
Mônica conversa com Bia e tenta acalmar a filha. Joaquim quer colocar seus bens no nome da esposa. Vera e Miguel chegam ao hospital. Bia admite para o pai que está com medo de perder a filha. Jorge liga para Mônica e fica sabendo do ocorrido. Ele chega a Lisboa e vai até o hospital. Salvador e Aparecida se encontram. Bia entra em trabalho de parto.

Sábado 15/02
Tomás liga para Miguel e informa que Madalena nasceu. Jéssica vai até a casa de Vera e a intimida por ter expulsado Thiago. Rita chega à residência de José e o parabeniza pelo nascimento da filha de Bia. Jorge se emociona ao ver a filha. Vera vai até a igreja se confessar. Rita faz escândalo no hospital ao encontrar Miguel. Jorge discute com Miguel.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 11:30:27 (1051946).